Páginas
"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung
Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação
segunda-feira, 4 de março de 2013
Energias de Março 2013
Qualquer mês que comece com o afastamento do Papa Católico e a hospitalização da Rainha da Inglaterra, promete ser interessante. Isto aconteceu nos três primeiros dias de Março e será um longo mês.
Em Janeiro nós nos adaptamos às energias pós 2012, cansados e um pouco desiludidos e desapontados.
Em Fevereiro, descobrimos todos os bloqueios que nos têm limitado, incluindo as feridas de nossa alma, os ciclos Cármicos, parceiros, crenças e distrações. Foi um mês difícil, pois processamos uma coisa após outra.
E agora, temos Março e ele definitivamente, será um misto de loucura e caos, com muita verdade, insights e validação.
Temos também a data mais poderosa do ano em Março, o dia 22, o que anuncia o final da 3D (pois a energia de apoio da 3D terminará).
Durante um mês estive escrevendo que o Equinócio de 22 de Março é o término da 3D, o que significa que é o final da polaridade e da separação da 3D. Estaremos ainda na 3ª dimensão, mas com acesso mais fácil às múltiplas dimensões e portais.
Os véus se foram, agora podemos ver e ser tudo isto, sem restrições, a não ser aquelas que impomos a nós mesmos.
O papa e a Rainha da Inglaterra representam a polaridade masculina e feminina da 3D, respectivamente. O Império Britânico é uma extensão do Império Romano (Londres foi uma capital Romana), e a Rainha possui 1/6 das terras do mundo (sim, é verdade), enquanto o papa possui um pouco menos (entre os dois, eles possuem quase metade das terras do mundo), e as implicações são enormes. E papas não renunciam. O último aconteceu há mais de 600 anos. Não há acasos, especialmente agora.
Nas Previsões de 2013, que vocês podem ler aqui, eu escrevi que 2013 era o ano do Poder Divino e da Verdade. A porta para a verdade começará a se abrir este mês e provavelmente não será muito agradável. Muitas pessoas ficarão raivosas, amedrontadas, confusas e desorientadas quando souberem de como estão instáveis os alicerces em que elas basearam as suas próprias verdades.
A 3D não se desdobrará em silêncio, como uma flor de lótus que se fecha. Ela está entrando em colapso sob o peso da ganância, do poder, da dominação e do controle que a sustentaram por eras. Não há mais energia para fortalecer este paradigma, isto terminará.
Enquanto ela cai, devemos estar preparados com nossos novos paradigmas de autocapacitação, intenções para um mundo construído sobre uma base de conexão (e, portanto, igualdade), amor, paz e alegria e o nosso próprio alinhamento com isto, como nosso paradigma pessoal. Este é um ótimo mês para começar isto, porque o colapso do paradigma da 3D está ganhando força a cada dia.
Por favor, não entrem no medo, pois tudo está sempre em ordem divina.
Março é o mês de nos integrarmos ao nosso Poder Divino, mas temos que seguir com muito cuidado aqui. Os antigos modelos de poder foram construídos nos princípios de “poder sobre” alguém ou algo. O paradigma de poder da 3D é um “vampiro de energia” que se alimenta do poder dos outros.
O poder divino é um conceito ascensionado que surge do interior, é fortalecido através de nossa conexão com a Fonte e é a expressão de nossa luz Divina. Ele não pode existir sem a nossa conexão com a Fonte e é expandido dentro de um equilíbrio de dar e receber. Não podemos tirá-lo de outra pessoa ou tê-lo retirado de nós. Se não o usamos, ele permanece adormecido, até que estejamos preparados para ele.
Mas não podemos trocar um déspota por outro. O poder divino não cuida de nós, nos sustenta. Ele não nos alimenta em troca da promessa de nosso poder: ele nos alimenta quando nos alimentamos através de nossa própria autocapacitação. Ele irá nos abençoar com o amor incondicional, mas não nos impedirá de nos ferirmos, se for isto que escolhermos fazer.
O poder divino não entrará apressadamente e cuidará dos caras “maus”, mas irá apoiar a nossa intenção para a alegria, a abundância, o amor e a paz no mundo, tudo aquilo que contribua para o colapso do paradigma da 3D.
Em Março nós receberemos uma grande dose da verdade, o que pode ser um remédio amargo às vezes, tanto pessoal quanto globalmente, e teremos oportunidades de experimentar o nosso Poder Divino.
À medida que o paradigma da 3D entra em colapso, é nossa intenção coletiva para o que queremos ver e ser no mundo, que irá ajudar em uma transição mais ordenada do “velho’ mundo para o novo.
Evitem se concentrar no negativo, porque podemos perceber a negatividade somente quando a estamos observando a partir de um plano diferente. É uma razão para celebração, não para lágrimas de medo.
Estamos também nos preparando para a próxima quadratura Urano/ Plutão, em Maio, o que será fortalecido este mês com um Stellium em Áries (quando três ou mais planetas se encontram aglomerados em uma Casa astrológica e no mesmo signo). Todos vocês de Áries, estarão preparados para alguma ação.
Passamos os dois últimos meses em nossos porões espirituais escuros; agora podemos vir carregados com novas intenções, novas possibilidades e nova energia para podermos empreender uma ação capacitada.
O Equinócio em 22 de Março é um dos dias mais poderosos do ano e marca oficialmente o final da 3D, que pode ou não acontecer com um grande estrondo.
Prestem atenção ao que acontece ao redor de vocês e respondam, ao invés de reagir, sejam imparciais e se lembrem de que as coisas mais importantes em sua vida, a sua Fonte de poder, nunca poderá ser tirada de vocês.
Sejam amorosos com vocês e para ajudá-los com as energias de Março, estou compartilhando com vocês a minha afirmação de poder favorita, um presente do Arcanjo Uriel:
“Sou divinamente guiado, conectado, seguro e protegido em todos os sentidos e em todas as coisas.”
Tenham um mês maravilhoso.
Mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Março de 2013
AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2013
Uma mensagem de Jamye Price
5 de Março de 2013
A ESSÊNCIA DA NOVA ENERGIA
Estamos nadando no oceano místico de Peixes (com Saturno e Mercúrio retrógrado), enquanto nos preparamos para o início de uma nova estação. Com o Sol entrando em Áries no equinócio, teremos um pouco da energia do fogo no final do mês, quando começamos a sentir o impulso do avanço.
Quando me sentei para meditar sobre as energias gerais para Março, ouvi uma palavra: Firmeza. Isto esteve chegando intermitentemente em Influxos de Luz desde Janeiro de 2012 (21/1/2012, 2/06/2012, 18/8/2012, e 5/1/2013).
Desde o início de 2013, as energias estiveram nos refinando para uma maior capacitação.
Fazemos isto com o modo de vida centrado no coração, a essência da nova energia.
Vocês estão começando a ver as velhas estruturas se desintegrando. Enquanto cada um de nós traz a nossa vida à manifestação, começamos a cura com todos os sistemas de vida ao nosso redor. Isto constrói a base da Era de Aquário.
Quando as pessoas estiverem interagindo com a vida a partir de uma experiência equilibrada, pacificamente animada e sempre em expansão, a vida será muito diferente. Em vez de resistirem completamente ao que está na experiência agora, utilizem-na com uma perspectiva renovada e comecem o processo de realizar a mudança.
É o que fazem os Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, Índigos e os do Raio Angélico.
O mundo muda ao redor deles, passo a passo.
REVISÃO DE FEVEREIRO
Em Janeiro, nós tivemos um foco geral da energia do desbloqueio do chacra laríngeo (garganta).
Em Fevereiro, trabalhamos o desequilíbrio da energia do chacra do poder, em alinhamento com o coração, para nos tornarmos um Soberano Capacitado.
Fevereiro ajudou a nos mostrar onde não exercemos o suficiente de nossa vontade pessoal ou se estamos exercendo muita energia do controle (seja evasão ou agressão) em nossas vidas e bloqueando o nosso fluxo natural. A limpeza foi intensa em Fevereiro.
O quociente do influxo de Luz de 12/12 e de 21/12/2012 nos deslocou para outra camada de integração. Permanecer focado nestes tempos de mudança, de capacitação e desafios, é tão fácil quanto permitir, observar e escolher – e tão difícil!
Em momentos de profunda liberação ou dor, pode ser fácil esquecermo-nos do nosso poder interior. Ajuda ter algumas ferramentas de elevação como a natureza, a música ou pessoas que nos apoiam enquanto vocês constroem o seu reservatório de energia.
Março continuará a integração da capacitação, enquanto trabalhamos a vontade do terceiro chacra e a expressão do chacra laríngeo no alinhamento de maior fluxo. Vocês percebem a progressão?
Janeiro trabalhou muito o laríngeo, Fevereiro, o poder e o Amor, agora Março com o poder e a expressão. Estão notando a progressão em sua vida, ainda que vocês não ressoem com a energia geral lida do mês? Estamos todos em passos diferentes, relevantes e necessários ao longo de nossos caminhos. No entanto, todos convergem para o Amor.
AVANÇANDO
Houve uma canalização que veio em 2007 de Lady Guinevere que retornou a minha consciência neste mês. Por que depois de 5 anos? É oportuno, novamente.
Para aqueles que carregam a ressonância Arturiana, nossos códigos arturianos estiveram mudando nestes últimos anos. A energia do dragão está ressurgindo em sua verdade do equilíbrio do poder; a energia de Merlin, de Avalon e da Deusa (conhecida por muitas manifestações naqueles tempos), estiveram mudando também.
A canalização falou da diferença entre a batalha do tempo do Rei Arthur e a batalha que estamos resolvendo agora. Lady Guinevere falou da batalha atual do nosso tempo como a da mente. O corpo físico foi libertado disto em que o trabalho pesado da sobrevivência não é tão controlado coletivamente. É a batalha da mente. A mente é controlada através do medo, inseguranças e distrações.
Vocês estão começando a ver anomalias na mudança dos sistemas de controle. O Papa deixando o cargo, por exemplo. Isto está apontando para a deterioração dos sistemas de controle e continuará a surpreender em Março.
Quando vocês libertarem a mente, como Lady Guinevere está mencionando, os atuais sistemas não poderão controlá-los da mesma maneira. Quando vocês se desligam da distração, do medo e da confusão dos sistemas, vocês estão acessando a sua vontade soberana da criação.
Vocês têm que interagir com o sistema da vida para a sua própria existência. É uma questão do que estão fazendo com a força energética sutil da criação do seu pensamento. Liberem os portais da conexão que não são favoráveis à sua expressão soberana, como o medo, a impotência e o desespero.
Estes são extremos, mas parte desta liberação está se voltando para algumas das áreas mais difíceis da vida. Estas mudanças podem ser frustrantes ao serem empreendidas, mas gratificantes, pois elas causam um impacto em sua futura criação e este efeito reverbera através do coletivo.
RESUMO
Apesar de valiosos e poderosos, estes tempos, certamente, têm os seus aspectos desafiadores.
Sua mente é um belo mecanismo criativo que está embutido no sistema da vida. Reconheçam isto. Utilizem-na. Percebam o seu potencial e limitações e vejam aqueles como aspectos mutuamente benéficos que os mantêm centrados no coração e com a mente focada, permitindo que o amor flua tão livremente que o mundo é inundado no dom da limpeza de seu amor criativo e conectivo.
Quando a sua vontade se expressa, vocês se tornam conscientes do que estão criando. Vocês usam a sua vontade e suas palavras para semear o amor com o Conhecimento de que a sua criação está se manifestando com grande poder? Vocês usam a sua vontade e as suas palavras?
Expressem a sua Verdade, queridos Trabalhadores da Luz. Observem a energia da criação se comunicando com vocês através de suas experiências. Mudem a sua perspectiva para ampliar a sua capacitação e continuem avançando.
O impulso da Vida está disponível no silêncio para nutri-los e renová-los. Vocês são o veículo da mudança através da qual a vida pulsa. Permitam que esta doçura permeie os seus sentidos e mantenham a sua mente focada de uma maneira que nutra o seu corpo e espírito. Vocês nasceram para fluir o Amor.
Tenham um ótimo Março!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário