Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


sábado, 21 de dezembro de 2013

Regências, Numerologia e Signo Chinês de 2014



Planeta Regente
Regente Astrológico de 2014
Júpiter, o planeta da prosperidade e da fartura, portanto o ano novo tende a trazer coisas boas para muitos, boas energias para quem merecer, mas, não se iludam e fiquem achando que será para todos, pois o ano de Saturno ainda não terminou, e ele seguirá por mais algum tempo no reino de Hades, levando cada pessoa, situação ou questão ao fundo do poço, para depois renascer de acordo com o merecimento.

Numerologia
Número de 2014: 7
Número de reflexão, Espiritualidade e reavaliação do que vem sido feito desde 2008, que foi o ano 1.
“Ainda não completamente restabelecida, a Terra chega, agora, ao ano de número 7, dois anos antes do encerramento do ciclo. Até agora o mundo vinha tentando retomar sua ordem”, explica a numeróloga.
Por isso, 2014 será o momento de fazer uma pausa e analisar de forma profunda todos os acontecimentos desde o ano 1 e refletir sobre o que temos feito com o mundo e com nós mesmos.
“Viveremos situações desafiadoras, que vão nos obrigar a parar, pensar e tomar medidas urgentes visando conter a degradação do planeta e, conseqüentemente, de seus habitantes”, afirma a numeróloga.
O número 7 para o mundo
A numeróloga afirma também que o próximo ano será marcado por desastres naturais e crises políticas que resultarão em mudanças importantes em lideranças. Contudo, será um ano de evolução na área da saúde com descobertas científicas e cura de doenças.
Aparecida Liberato

Horóscopo Chinês
No Horóscopo Chinês o animal é o Cavalo.
Saúde: o signo rege os órgãos do baixo ventre, inclusive rins, bexiga e aparelho reprodutor.
Virtudes: a característica marcante é a inteligência viva e aguçada, aliada à capacidade de comunicação e de adaptação dos nascidos sob este signo, pela sua versatilidade.
Defeitos: o principal e do qual lutam para se libertar é o caráter tão volúvel, que os torna superficiais e inconstantes. É difícil prever suas reações.
CARACTERÍSTICAS GERAIS DO SIGNO
Os nativos sob o signo do Cavalo não primam pela fidelidade, mas pela inconstância. Seu gosto é muito seletivo, pois procuram pessoas fortes com quem tenham afinidades intelectuais, que jamais deixem a relação cair na rotina ou no tédio, que eles, particularmente, abominam.
São altamente independentes e fogem a toda e qualquer tentativa de domínio, não hesitando em romper um relacionamento quando se sentem ameaçados.
As mulheres do signo do Cavalo são volúveis e nem sempre conseguem ser sinceras, o que lhes dá sempre um caráter misterioso e indecifrável, que é um de seus encantos. No sexo, sabem como agradar a todos os outros signos, pois buscam um prazer mais sutil, o da conquista, da sedução e da excitação dos sentidos provocada pelas fantasias.
Em tudo o que faz, o Cavalo coloca a sua marca de intelectualidade. As coisas supérfluas e desprovidas de conteúdo não o fascinam por não oferecerem nenhum desafio a sua inteligência privilegiada.
Raciocina lógica e agilmente, captando o sentido oculto das palavras e mesmo os gestos e expressões das pessoas. Concentra-se no que faz com uma determinação quase religiosa e é muito crítico em relação a si mesmo e ao resultado do seu trabalho.
Talvez por isso seja tão exigente com as pessoas, exigindo nada mais que a perfeição para reconhecer talentos ou mérito em subordinados e pessoas ao seu redor. Pode ser um falador por excelência e um convencido por contingência.

Orixás
O Ano de 2014 será regido por XANGÔ com interferências de IANSÃ isso mesmo o casal do fogo, do dendê, do calor calor e da pimenta vão atuar em 2014, vamos ver como será esse ano?
Em 2014 as energias que vão reger e influenciar o ano são dos orixás Xangô e Iansã. Será um ano que vai favorecer a justiça, a boa conduta e a fé.
Xangô é o orixá que exerce a "justiça divina". Quando você pede para Xangô, ele vai consultar o seu livro da vida e ver se você tem merecimento naquilo que você pediu. Por isso esse ano não vai favorecer quem anda na escuridão, quem tem duas caras ou não tem uma boa conduta. Será um ano de "acerto de contas", portanto ande na linha!
Em 2014 é importante rever nossas práticas e buscarmos sermos pessoas melhores, mais justas, honestas e íntegras. Será fundamental neste ano rever nossos conceitos e nos entregarmos com fé às boas batalhas.
Pela influência de Iansã, 2014 promete ser um ano bom para o amor, para viver grandes paixões.
Como Iansã rege sob os ventos e Xangô comanda os raios, este também poderá ser um ano de mudanças climáticas. 2014 promete ser o ano do bem sobre o mal.
Vamos renovar nossa fé e pedir a Xangô que nos abençoe com a justiça divina, nos mostrando o melhor caminho.
Que Oxalá nos abençoe sempre!
Fonte: Umbanda: O Reino da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário