Todos os sonhos que tivemos e as sementes que plantamos na Lua nova de Peixes chegam ao seu ápice.
Peixes é Mar, água, emoção, sonho,sono, espiritualidade, fé, compaixão, invisível, caos, intuição, etc.
Virgem é terra, mente racional, detalhe, rotina, dia-a-dia, trabalho minucioso, saúde, limpeza, detox, organização, visão objetiva, critica, etc.
Coletividade e Particularidade, Somos todos Um.
Todas essas questões precisam de equilíbrio agora, pois a Lua em Virgem tem a clareza necessária iluminada pelo Sol em Peixes, que mostra se esse ideal é prático e viável ou não.
A lunação se dá em trigono com Saturno, que está se despedindo de sua regência anual, mas como é o senhor do tempo nos lembra que nada que não seja trabalhado e merecido floresce, pode até render algum tempo, mas logo desaba.
O quincunce entre Sol e Marte, nos deixa um pouco aflitos, pois precisamos seguir reajustando nossa forma de agir para conquistar algo.
Sol paralelo com Kiron também expõe feridas e questões Egoicas que ainda tem que ser trabalhadas para que a energia flua melhor, pois Kiron fala de feridas e inseguranças.
Boa semana para equilibrar Corpo e Alma, pois sem isso seguiremos manifestando o que não queremos.
Lua e Sol também fazem quadratura ao Centro Galáctico, que é no grau 26 de Sagitário, meio homem e meio cavalo,signo da ética, direcionamento e metas definidas.
Creio que sem metas elevadas e ética, a humanidade vai seguir se debatendo em promessas utópicas de evolução pessoal-coletiva e prisioneira de detalhes que enfatizam apenas o "bem estar" de interesses pessoais.
Luz à todos!
Páginas
"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung
Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação
domingo, 16 de março de 2014
Lua Cheia Virgem-Peixes 16.03.14
Marcadores:
2014,
Astrologia,
Auto conhecimento,
Energia,
Lua,
Luz,
Mar,
Planetas,
Saúde,
Signos,
Sol,
Transição Planetária
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário