Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Energias Janeiro 2012



Este é o seu ano de transformação. A mudança seria o termo imediato, pois ela irá acontecer como mudança em sua vida física e em seu mundo, mas não desconsiderem o impacto maior de cada momento, cada escolha e cada perspectiva que vocês incorporam. Este é o ano para a sua plena personificação do Equilíbrio do seu Masculino/Feminino Divino e de sua elevação as suas Verdadeiras Origens Cósmicas. Seu novo Ser é a sua ressonância momento a momento com o Todo do Amor, que é Infinito e a Verdade dentro de vocês.

A Mudança é uma faceta infinita da Vida, enquanto o Amor sempre se expande. Vocês estão conectados na Vibração do Amor e estão se expandindo através da Plenitude invisível (vazio). Assim, o Amor exige a Fé além do físico, pois ele é invisível. Esta é a Fé no Ser, pois tudo o que vocês experienciam está dentro de vocês. Vocês se tornam o canal, a Centelha Divina acesa na Chama Plena, se vocês permitirem que a sua Glória se manifeste. Quando vocês equilibram o seu Masculino e Feminino Divino interiormente, incorporam a plena expressão da Divindade, a sua Integridade na forma física que é necessária para a Criação. Vocês se tornam o Ser Criador que são e a Vida é transformada. Observem as suas habilidades. Refinam o seu Foco. Liberem a Limitação.

Aqui está o seu ponto de escolha. Vocês ascenderão? Permanecerão em sua Plena Glória e serão mais do que sempre foram? Vocês irão decretar, neste momento, com a sua Pura e Plena Intenção, EU SOU O QUE SOU. Esta é uma declaração esférica. Leiam a partir de qualquer ponto e de qualquer direção, cada conexão tem efeito e é Eterna, pois vocês são a Esfera da Vida, sempre conectados. No entanto, vocês estão cientes? Com a sua intenção focada, vocês começam um caminho de mudança. Este é o caminho da intenção, do pensamento, da palavra, da ação.

Este caminho do foco é o seu movimento, a sua criação começou. Observem a mudança do Tempo, pois isto tem um significado. Quando vocês começam em um caminho, se apenas vocês focam, perdem informações vitais. Vocês nunca estão sozinhos, nunca – vocês estão conectados, embora isto possa ser invisível. Quando vocês Permitem, vocês mudam o foco do Eu para Todos e o seu caminho se torna Inteiro. Assim, vocês se tornam completos em seu Masculino/Feminino Divino quando vocês Focam/Permitem. É a sua alegre tarefa na ressonância de 2012, exemplificarem a sua Natureza Divina, enquanto se tornam o Criador consciente que sempre foram. Quando vocês Focam, a sua perspectiva única e valiosa é transformada através da partilha Criativa com o Todo.

Saibam completamente que vocês produzem cada momento e que qualquer experiência que tenham dentro do Ser, ou com o outro, é uma oportunidade para o refinamento. A dualidade que é evidente na cena da Vida na Terra torna-se unida quando o triângulo sela o circuito (círculo) do Amor. Isto começa a estrutura dentro da Esfera da Vida, aquilo que vocês são, aquilo que todos são. Aqui vocês dominam o seu serviço. Focam. Permitem. Dominam. O mestre se torna o servo, o servo se torna o mestre. Vocês vêem esta dualidade; a bela e gloriosa dualidade era apenas uma oportunidade para mais Amor? O relacionamento foi sempre igual na energia do Amor, mas a sua consciência escurece esta perspectiva se vocês não são astutos com a Verdade invisível.

2012 é um portal que tem um efeito através do Tempo, assim ele se torna intemporal – embora melhor afirmado como Oportuno, porque viajou para o passado e para o futuro, para efetuar a mudança, porque o seu foco sobre ela o permitiu. Vocês então percebem a importância, não de 2012, mas de seu FOCO e de sua PERMISSÃO? É o seu foco que permite e a sua permissão que foca um caminho de mudança. E chegamos ao Círculo Completo. O caminho (Masculino) é um círculo (Feminino). Alfa e Ômega. Perspectiva. Vocês estão completos.

Há muitas palavras que poderiam ser ditas de 2012 e o seu discernimento do que é benéfico, é parte do seu trabalho de foco. Permitam que este seja um ano de sua intenção focada. Nos planos sutis da intenção, ocorre a mudança alquímica, e logo entra na forma – o seu instrumento de Amor. A Mudança é inevitável, pois é oportuna. A transformação é a sua escolha, Escolha Divina. O portal está aberto e é acolhedor. Venham então. Tudo está Bem.

Janeiro de 2012.

Doces Bênçãos por vocês estarem aqui. Abram o seu coração e se Conheçam. Talvez em um momento de silêncio, enquanto a sua exaltação destinada se alinha. Um momento de gratidão pela coragem com o Amor que está por vir. Pois vocês acharão este um ano de coragem e este mês os prepara bem. Sua Verdadeira Coragem é a sua habilidade para Amar, de serem alegres quando o outro não pode demonstrar isto, ficar em silêncio quando as palavras separariam, serem fortes quando a fraqueza aceitaria um momento pernicioso. Seu coração é um mestre mais forte do que vocês acreditaram. Sua mente é um servo mais brilhante do que lhes foi ensinado. Tornem-se ambos e vocês perceberão o seu circuito interno completo. Assim como acima, é abaixo Todas as direções quando vocês mudam a sua fluida perspectiva. Como no interior do Ser, assim é no exterior do Ser. Esta é a história da vida física na forma. Aceitem-na destemidamente.

Janeiro lhes acena para que abram o seu coração corajoso e a sua mente brilhante.

Em 07/01, teremos uma Lua Cheia em Câncer. Seu reflexo é iluminado como o Amor que vocês são. O que vocês vêem? Vocês vêem a Verdade que aguarda a sua atenção no invisível? Câncer lhes mostrará o que está no interior. Vocês são fortes o suficiente para liberarem as paredes que construíram a partir do medo? Vocês podem começar a tolerar o mundo ao seu redor, mas avançarem em direção à aceitação e à gratidão, que é o trabalho de um mestre que serve ao Amor. Abram o seu coração, abram os seus braços e recebam o abraço do Amor.

Em 21/01, a Lua Nova em Aquário prepara o terreno. Deixem o show começar! Permitam que a Nova Era seja o seu retorno à admiração infantil enquanto vocês criam através do jogo da alegre partilha. Nesta noite de intenção interior, busquem a centelha que aguarda ser acesa, aquilo que dispara a sua paixão. No abraço do amado cósmico, não há confinamento, há a conexão que conduz a uma bem-aventurada expansão. Permitam que as tensões e os prazeres do momento os levem para a sua expansão celestial. As águas do Amor e o ar da criação consciente se unem. É do interior que vocês compartilham a vida que os rodeia. Esta Lua Nova, virginal em seu puro amor, é a sua oferta para que experimentem a felicidade do seu equilíbrio do Masculino/Feminino Divino. Este momento é sagrado. Abram para recebê-lo e vocês ficarão completos.

Em 24/01, Marte segue retrógrado no signo de Virgem (até 14/04). O que antes era medo e cicatrizes, torna-se sagrado na proteção e no abraço do Verdadeiro Guerreiro. Não temam, pois vocês estão unidos interiormente. Assim como é acima, é abaixo. Sua força e vulnerabilidade são internas e acessíveis. Olhem nos olhos do Ser Amado e acalmem a fera do medo que separa. O Planeta Marte ascendeu a um novo nível em 2011, sem alarde dos olhos da 3D. Assim, o nosso relacionamento com a nossa energia de Marte mudou. Marte inicia a ação e fortes paixões. Sua reputação como um guerreiro não é infundada, pois historicamente a conquista na Terra não tinha energia “com permissão” com ela, era mais tomar posse e destruir. Mas foi assim que os seres humanos inconscientes lidavam com a sobrevivência e a partilha. O Verdadeiro Guerreiro é aquele que compreende a proteção, como honrar a santidade da vida, a própria preservação e a capacitação através da igualdade. É preciso mais coragem para admitir a ação errônea do que suprimir o outro. É necessário mais coragem para perdoar do que perturbar ou buscar reparações. Requer mais coragem encarar os medos e as ilusões do Ser e iniciar a mudança interna e externa do que permanecer inconsciente ou adormecido com a matéria.

Como Marte retrógrado, estamos revendo a nossa relação com as nossas intenções por trás de nossas ações e desejos. Como Trabalhadores da Luz, lidamos primeiro com o sutil, mudamos através da intenção e observamos e participamos com a forma em um fluxo contínuo. O que os está dirigindo para a ação, o que inspira um desejo apaixonado, o que os está satisfazendo com as suas escolhas? Se estiverem preenchendo um vazio, usando a energia do outro, evitando a sua capacitação, satisfazendo necessidades inconscientes e menos do que saudáveis, então a sua energia de Marte está desequilibrada. Seu alimento, seus relacionamentos, seu trabalho – a vida em geral, deveria entusiasmá-los e até mesmo desafiá-los a uma maior expansão. O Desafio para um Verdadeiro Guerreiro é a alegria de aperfeiçoar o Eu e os outros, ainda que isto pareça uma “perda “ no momento. Aqueles familiarizados com a diferença sutil entre inspiração “competitiva” e denegração competitiva, compreendem que vocês podem ceder ao outro com a graça de apreciar a oportunidade para a auto-avaliação sem a energia da batalha ou de ganhar/perder. Este é o novo Marte. Crescimento através do auto-aperfeiçoamento e da capacitação de todos, desde que não haja necessidade para lutar ou conquistar.

Marte é o nosso primeiro e grande retrógrado de 2012 e isto fala com a nossa transformação e Ascensão. Tudo começa dentro do ser e emana para o mundo que todos compartilhamos. Vocês podem não escolher pelo outro ou fazer com que o outro se conforme com as suas necessidades, mas podem escolher como irão interagir com o mundo ao seu redor, iniciando assim a mudança. Sua força e coragem são equivalentes a sua capacitação. Aqueles equilibrados em sua natureza Masculino/Feminina Divina compartilharão e apoiarão outros sem medo da sobrevivência ou da falta. A energia de Virgem é o nosso sentido interior (inocência) de como iremos construir o nosso mundo através da cooperação, ao invés da subjugação. Marte em Virgem traz a compreensão da colaboração, do trabalho em equipe e do benefício mútuo. Vocês vêem isto na natureza. Agora tragam isto ao seu mundo.

Janeiro é um mês de abertura para o ano de mudança rápida e profunda. Janeiro oferece mais foco interior. Quando vocês escolhem a sua intenção e ação para facilitar a sua transformação, estão dominando o seu serviço. Concentrem-se interiormente e permitam que a informação inspire a sua interação com o aperfeiçoamento de TODA a Vida. Nosso ano está aqui. Podem acreditar nisto? Se assim for, saibam que vocês o criam com alegria. Aqui está um majestoso 2012!
Uma mensagem de Jayme Price

Nenhum comentário:

Postar um comentário