Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Energias de Abril 2012


Vocês encontrar-se-ão em uma perspectiva diferente, nunca sentida antes, à medida que cada um continue a lutar com garra para que se realize o desejo vindo de seu interior, pelo conhecimento de que tudo precisa ser perdoado, verdadeiramente perdoado, antes da completude de todos os padrões cármicos com os seus parceiros cármicos; pois quando vocês perdoarem aos outros e principalmente a si mesmos, definindo isso primeiramente, como sendo padrão, depois, colocando-o em ação pelas experiências que a vida lhes deu, então aí, um caminho melhor de vida poderá ser manifestado por vocês e através de vocês.
Essa é a maior mudança que muitas pessoas estão enfrentando nesses tempos, a mudança de encontrarem dentro de si mesmas a habilidade de verdadeiramente perdoar, totalmente a todos.
E nós lhes dizemos que esse trabalho precisa ser feito antes que vocês possam se mover para frente no caminho de sua ascensão. O próximo passo em sua jornada não pode ser dado até que isso seja feito, Amados, pois para se entrar nos reinos superiores da consciência, a pessoa precisa ter encontrado a pureza no interior de seus corações, mentes, corpos e almas. A pessoa precisa ter retirado toda escuridão de suas células no sentido de que maior Luz possa entrar e preencher o seu Ser.

A pessoa precisa ser capaz de permitir de que o seu corpo mental superior (Eu Crístico) se manifeste com um brilho cada vez maior através dela; isso requer sua transmutação.
Não existe espaço para o ego humano nesse cenário, a pessoa precisa ter se desapegado da vontade inferior e se rendido à Vontade do Divino, no sentido de permitir de que o seu Eu Deus/ Deusa chegue para que seja manifestado sobre o plano terreno.
O caminho parece ser longo e tedioso, mas nós lhes dizemos de que vocês irão dar graças e ter a maior gratidão, por terem perseverado através do vale das sombras, pois quando vocês emergirem para um novo amanhecer de um novo dia onde a dualidade não existe mais, tudo irá se tornar claro e todas as peças do quebra cabeça estarão completadas. Entenderão o propósito e o significado de tudo que é requisitado para o seu conhecimento, aceitação e transmutação. Saibam que o seu caminho à diante não está distante, de modo que vocês podem imaginar que esse ganho poderá acontecer no instante que ocorrer esse conhecimento.
Isso irá ocorrer mais frequentemente agora que a sua Grande Alma inicia os eventos finais de lhe ajudar a se mover através da completude dos estágios da metamorfose. Vocês não são deixados sozinhos nessa fase, apenas com os seus dispositivos, Meus Queridos, pois nós os seus irmãos mais velhos estamos lhes assistindo nesse processo.
A maioria das Hostes Ascensionadas que está assistindo a Humanidade percorreu muitas de suas vidas sobre os planos da dualidade e elas sabem o que é requerido para os elevarem. É por causa disso que nós estamos aqui, para lhes auxiliar e lhes ajudar nesse processo. Chamem-nos e lhes será dada assistência. Cada um de vocês tem assistência merecida e sob nossa perspectiva vocês já estão perfeitos e completos, e tudo que lhes é requerido é rememorarem suas lembranças e abraçarem esses fatos.

Isso é uma experiência que cada um de vocês escolheu, de modo que vocês possam retornar à Fonte com sabedoria e conhecimento expandidos. Isso vocês fizeram muitas vezes em seus serviços ao processo de ascensão em muitos Mundos. Essa é a sua especialidade nos reinos galácticos. Deixem o amor em seu interior brilhar em círculos concêntricos cada vez maiores através de esferas irradiantes que englobam os campos que circundam o planeta e afetam cada Ser vivo senciente. Vocês têm o amor e o poder em seu interior para concluírem esse milagroso fato. Mantenham seus focos diariamente e sigam os sussurros de seus corações e os requisitos de seus corpos Elemental. Tudo está trabalhando em uníssono para encontrarem o que está para ser descoberto da sua parte no plano Divino.

EU SOU Melchizedek
Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário