Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


terça-feira, 1 de maio de 2012

Energias de Maio 2012


Se o que irá acontecer em Maio estivesse acontecendo em qualquer outro momento durante a nossa jornada de evolução e ascensão, eu diria: “Apertem os cintos, porque será uma viagem atribulada.” Em vez disto, eu direi que em Maio iremos finalmente obter alguns resultados do trabalho que estivemos fazendo desde Janeiro de 2012 e compreendermos as peças de um quebra-cabeça em que estivemos trabalhando nos últimos dez anos ou mais. Abril foi um mês para os términos e liberações. Enquanto eu olho para Maio, continuo ouvindo a palavra “Início”, assim é um mês para começar. Podemos nem mesmo saber o que estamos iniciando, precisamos apenas estar dispostos a começar. Com tudo o que acontecerá neste mês, façam a si mesmos estas perguntas:

1 – O que eu estou aprendendo com esta situação?

2 – Onde está a cura para mim?

3 – Que novos começos estão sendo criados agora?

Vênus segue retrógrado neste mês e em minha experiência, isto traz uma revisão de valores. O que queremos e pedimos é uma reflexão de nosso valor e se vocês estiveram se negando algo, fingindo que vocês e a sua vida estão bem, ainda que não pensem que isto seja verdadeiro, ou não estando seguros quanto ao que querem em sua vida, isto irá trazer luz a esta situação. A resolução se encontra em serem honestos com vocês, trabalhando em seu sistema de valores, reconhecendo-se e tendo a coragem de saber que vocês merecem o resultado melhor, mais brilhante e maravilhoso em cada situação.

Temos também um eclipse solar neste mês, que é o primeiro dos eclipses de 2012. Esperem ver um término para os ciclos Kármicos, tornando-se mais conscientes dos parceiros Kármicos e também tendo situações onde vocês sabem que um relacionamento terminará, porque o Karma acabou. Embora possamos pensar que o término do Karma seja uma coisa boa (e é), o resultado nem sempre é fácil, porque há uma escolha poderosa – avançar juntos para uma nova vibração livre do Karma ou se separarem para sempre. Vocês podem experienciar algumas separações neste mês, assim agradeçam à pessoa por ter feito parte de seu aprendizado e cura e aceitem as escolhas dela, que é parte do seu próprio aprendizado.

Esperem também mais e maiores transmissões de energia, provavelmente grande atividade de explosões solares em meados do mês, muitas oscilações emocionais que sempre acompanham a limpeza e a cura, e algumas fortes realizações, pois é o momento de liberar quaisquer limitações do passado. Estas não são experiências fáceis, mas estamos em um ponto em nossa evolução onde não mais temos o luxo de nos apegarmos às coisas que não mais nos servem. Se o fizermos, não estamos entrando em nosso poder e há conseqüências para isto. É o momento para estarmos dispostos a viver em nossa mestria e fazermos o que precisamos para nos livrarmos de nosso pensamento inferior, de nossa auto-imagem pobre, dos sentimentos de indignidade, esperando que o mundo e as pessoas nele, mudem para nós Somos a mudança pela qual o mundo esteve esperando e com as energias de Maio os nossos olhos começarão a abrir para a verdade de nosso poder e de como a jornada de nossa vida pode ser divertida.
Tenham um ótimo mês.
Mensagem de Jennifer Hoffman

2 comentários:

  1. Estou muito alegre por ter conhecido este blog.
    Quanta coisa boa está me trazendo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom!
    Fico feliz em levar algo de bom às pessoas.

    ResponderExcluir