Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


domingo, 14 de abril de 2013

VOCÊS ESTÃO DESPERTOS OU ADORMECIDOS?


Isto é algo que pode ser mal entendido, pois muitos pensam estar despertos, mas ainda estão parcialmente adormecidos também.

Vocês estão adormecidos se ainda estiverem se apegando a certas realidades, sejam realidades terrenas ou qualquer outra realidade pelo seu universo ou além.

Mover-se além de qualquer uma desses apegos é o que representa o despertar real.

Muitos de certa forma estão cegados pela luz, como nós chamaríamos, e sim, isto inclui muitos trabalhadores da luz também.

A luz que vocês veem como humanos em sua realidade espiritual é parte desta realidade criada.

Ir além das ligações também é ir além da luz que vocês veneram como a única e a mais importante coisa que vocês podem ser.

Nós usamos a palavra "veneram", pois ela de certa forma explica o que vocês experienciam e acreditam.

Venerar falsos ídolos não é somente algo fora de vocês, também inclui tudo dentro de vocês.

De certa forma, vocês veneram a luz dentro de vocês, a luz que vocês veem como sendo vocês.

De muitas formas suas crenças mudaram de venerar um deus fora de vocês para venerar o deus dentro de vocês.

Sim, é difícil de acreditar, é difícil de admitir, mas quando vocês pensarem nisto, vocês verão que de certa forma vocês estão venerando o que vocês são.

São tantas as vezes que as mensagens realmente mencionam isto para vocês: vocês são tão poderosos, vocês são divinos e vocês são seres de luz fantásticos.

Vocês não são esse humano pequenino, uma formiga entre bilhões de outras, não, todos vocês são especiais e vocês são esses incrivelmente grandes seres de luz, seres fonte, poderosos além de sua imaginação.

Sim, principalmente vocês, como trabalhadores de luz, os despertos, vocês são diferentes, veem a luz, se interiorizam em busca da verdade, são seres divinos, vocês sabem que são seres fonte divinos.

Cegados por sua luz, sua própria luz.

De uma fonte para outra
Por Petra Margolis
Em 13 de abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário