Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eclipse 9.05.13


Um eclipse é uma lunação muito mais potente. Olhe para a casa do eclipse cai em seu mapa natal, os assuntos que a casa trata serão ativados. Será que o eclipse cai em um planeta em seu mapa natal? Esse planeta também será ativado. O signo do eclipse desempenha um papel nos eventos prováveis que o eclipse vai desencadear.

Muitas pessoas tendem a temer eclipses, simplesmente porque muitas vezes levam a uma crise do tipo que leva a um evento ou mudança significativa, no entanto, este evento ou mudança pode ser muito positivo.

Eclipses são vinculados à evolução das circunstâncias. No entanto, são geralmente os únicos a precipitar ou atrair as mudanças porque os nossos "guias interiores" sabem que precisamos deles. Os seres humanos são progressivos por natureza, e embora possamos ficar em situações que estão nos fazendo infelizes por mais tempo do que deveríamos, no fundo nós sabemos que a mudança é necessária para o crescimento.

Sobre o Eclipse Solar em Touro em 09 de maio de 2013

Um eclipse solar anular ocorre no dia 9 de maio, a 19 graus e 31 minutos de Touro. Seus efeitos podem ser sentidos até seis meses após a data real do eclipse. No signo de Touro, questões relacionadas com as finanças pessoais, valores, questões de propriedade, recursos físicos e materiais, bens pessoais, sentimentos de dignidade, o desejo de segurança, a resistência à mudança, conforto, sensualidade e familiaridade serão o foco de concentração no nível pessoal. Este eclipse é um novo começo em relação a todos esses assuntos.

Ocorrendo em Touro, este eclipse é para fortalecer a nossa sensação de segurança. É um momento para reavaliar a nossa relação com o dinheiro e os bens, e descobrir o que é que realmente nos faz felizes e realizados. É um momento para considerar novas formas de aumentar nossa renda ou poder aquisitivo. Devemos nos concentrar no que é que podemos fazer para aumentar os nossos próprios sentimentos de auto-estima. Somos convidados a entrar em contato com o que é que nós verdadeiramente valorizamos e queremos em nossas vidas, e acabar com coisas ou situações que não estão contribuindo para os nossos sentimentos de dignidade. Isto inclui identificar aquelas coisas que nos dão uma falsa sensação de segurança. Às vezes eclipses trazem acontecimentos que nos obrigam a reavaliação. Por exemplo, em um nível mundano, alguém pode precisar se deslocar para um lugar menor, que exige redução de pertences pessoais, outro pode estar na posição que pagar uma dívida que necessita de um ajuste de hábitos de consumo, outro pode precisar lidar com um auditoria ou impostos atrasados.

Podemos avaliar onde estamos complicando nossa vida pelo amor e ódio, atração por situações de conflito, ou vício por alimentos ou conforto, e considerar o que realmente nos faz sentir confortáveis. Sabendo o que é que verdadeiramente profundo - nos faz sentir melhor e mais satisfeitos, melhorando nossos relacionamentos íntimos.

Durante esta série de eclipses em Touro e Escorpião (de novembro 2012 a outubro de 2014), estamos aprendendo sobre o equilíbrio. As circunstâncias podem ser de tal forma que somos empurrados para ver os valores dos outros e considerá-los, em vez de esperar que os outros compartilhem a mesma perspectiva que nós, também, temos de descobrir nossas próprias necessidades e valores como indivíduos. As circunstâncias podem ser de tal forma que somos obrigados a tomar medidas para a gestão e tratamento de nossos recursos compartilhados com outras pessoas, as nossas dívidas, ou os impostos de forma mais eficaz.
É preciso considerar se estamos contribuindo com a nossa parte e ganhando o que merecemos. Uma parceria íntima pode ser deixada para trás, ou uma fonte de dinheiro pode acabar, e qualquer uma destas situações nos leva a aprender a depender de nós mesmos e reconhecer que não necessariamente precisamos dessas coisas para sobreviver. Em última análise, estamos agora em posição de entender que as mudanças ou términos são necessários para o nosso próprio crescimento, e que podemos lidar com essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário