Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sol em Aquário- 20.01.14


Sol em Aquário

Dia 20.01.14 (1:51), o Sol entra em Aquário mudando completamente o tipo de energia.
Em Sagitário trabalhamos nossa sabedoria e ética, em Capricórnio colocamos o que aprendemos em prática para realizar e planejar no mundo material, ganhar dinheiro, ter status , e em Aquário aprendemos que precisamos compartilhar o que temos, pois não existe felicidade no mundo que persista se estivermos sós.
Aquário é um signo mental, de ar, regido por Urano que está em Áries, signo do novo e do inicio, regido por Marte, que rege a cabeça, portanto podemos agora romper com questões Capricornianas que nos escravizam emocional e materialmente, podemos ter pistas sobre o que devemos liberar observando o que não rendeu frutos desde a Lua Nova de Capricórnio no dia 1.1.14.
Urano e Aquário regem a liberdade pós responsabilidade (capricórnio), também o que é diferente, rebelde, radical, inovador, experimental, intuitivo, tecnológico, veloz, etc.
As Ciências ocultas e a Astrologia também são áreas regidas pela Mente Superior, pois Urano é a oitava superior de Mercúrio, que rege a comunicação em geral.
Nesse signo as emoções ficam diminuídas pela razão, portanto podemos observar objetivamente o que nos serve e o que não, permitindo liberar padrões antigos que nos impedem de seguir em frente como indivíduos que buscam evolução, por medo e condicionamentos passados, para que em Peixes (água) possamos integrar corpo/emoção/espírito. Assim estaremos prontos para o novo ciclo em Áries (Março), onde começa realmente o ano de Júpiter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário