Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sol/Júpiter em Leão/ Lua Nova de Leão- Julho 2014

Energias de Sol em Leão conjunto Júpiter + Lua Nova de Leão

Sol e Júpiter entraram em Leão, e após 12 anos voltam a se encontrar no signo (dia 24.07).
Dia 26.07 temos a Lua Nova de Leão , ou seja, Sol/ Lua/Júpiter de braços dados e em quadratura com Marte em Escorpião, onde muitos Egos rolarão!

Sem falar na Lua Negra(componente feminino, obscuro/sombra/sabotador interno), que chega no ponto médio do signo (grau 15) em quadratura com Saturno ( que retomou seu movimento direto em Escorpião, dia 20.07), onde aplica as provas finais de seus ensinamentos sobre o signo.
Leão se trata de dignidade acima de tudo, afinal para que estamos encarnados aqui? Para aprender a ser dignos da Coroa, não Coroa de Reis/ Rainhas, mas a Coroa da Evolução, que para ser conquistada necessita que sejamos generosos e dignos sempre, em qualquer situação. Precisamos buscar no Coração o verdadeiro significado do Signo, que é de irradiar Luz do Chakra Cardíaco para tudo e todos, sem necessidade de ser o Melhor. Como já disse, Peixes é a Oitava de Leão, oitava é onde o signo evolui, e Leão recebe sua Coroa quando se torna Peixes, onde a Compaixão e o Amor por si e pelo Outro se torna maior do que a vontade de se sobressair, de pisar, de ganhar...
O signo oposto de Leão é Aquário, signo onde a Mente Universal se mostra, onde a Liberdade e a Igualdade se fazem fundamentais, portanto o Leão deste Ano é bem diferente, pois Júpiter e Sol entraram no signo na Fase Minguante da Lua, ou seja, hora de desinflar os Egos terrenos e buscar a Evolução para o Todo!
Cautela, Consciência, Discernimento, Dignidade, Lealdade e Humildade são os quesitos necessários para essa temporada Leonina.
Alegria, generosidade, Criatividade, Metas e Planos elevados são muito benéficos para o momento, e podemos aproveitar essa única Conjunção de Sol/Júpiter no signo em 12 anos, para criar muitas coisas boas, com as bênçãos da Lua Nova, que reforça isso dia 26.07.
Mas atenção para a quadratura com Marte em Escorpião, Saturno direto em quincunce com Urano retrógrado, Vênus oposto Plutão e Mercúrio quadratura Nodos, pois será fácil colocar os pés pelas mãos, fazer planos megalomaníacos e nos comprometer com o que não podemos cumprir, devido ao exagero da energia de Fogo, que se for demasiada queima ou mata.
Vamos escolher Coroar nossa Essência com princípios Nobres, para que esse Magnetismo positivo e Real possa atrair a Abundância não só para Nós, mas para Todos na Terra.
Milene


Lua Nova de Leão! 26.7.14 às 19:42, no grau 3 52 do signo, conjunção Júpiter

Prenda-se ao fluxo ilimitado do Universo e seja grato. Aproveite esta onda de energia que está chegando, pois isto irá parecer como se as coisas estivessem acontecendo sem um esforço consciente, em seu interesse. No entanto, você está realmente prestes a colher os frutos das sementes que plantou há não tanto tempo e a maior parte de vocês estará desfrutando dos resultados de todo este árduo trabalho ao longo destes últimos meses.

Bem-vindo ao novo e às oportunidades que estão disponíveis a você e não se preocupe com que opção escolher, pois todas elas irão levá-lo ao destino que você busca: apenas é que alguns serão mais divertidas do que outras. Há alegria ao seu redor, em novos grupos e novas amizades, talvez, promoções ou novas oportunidades no trabalho. Abra o seu coração e a sua mente e tome as medidas conforme for guiado. Preste atenção para a tendência de gastar durante este período e certifique-se de economizar para outro dia.

Afirmação: ”Acolho as recompensas e oportunidades que estão disponíveis para mim, enquanto abro a minha energia para as possibilidades e estabeleço as minhas intenções claramente para o que eu escolho manifestar em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
Sharon Taphorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário