Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lua Cheia de Leão 10.08.14


Lua Cheia de Leão
Dia 10.08 tivemos a Lua Cheia de Leão, chamada de Super Lua, pois ocorre no perigeu, momento em que está mais próxima da Terra.
Essa Lunação foi no grau 18 de Leão/Aquário, com Lua Negra (apogeu lunar) conjunta ao Sol.
Saturno em quadratura com os Luminares, Lua Negra e quincunce Urano.
Lua Negra fala de Instintos, e está conjunto ao Sol, portanto sem Luz na escuridão pessoal, na parte que nos dá apoio para estar na Terra, vamos perder a oportunidade de sermos Criativos e Autênticos.
Leão é Individualidade, Coração, Auto expressão, Aquário é a energia que une vários Corações para o mesmo objetivo, evoluir!
Saturno em Escorpião, tenso com Sol/Lua nos mostra os desafios e os medos profundos de iluminar nossa escuridão para poder SER alguém que irradia Luz sem entrar em choque consigo e com os Outros.
Durante essa semana ainda vamos ver e entender muitas coisas em relação a nós, e a tudo o que nos impede de acender essa Luz de forma plena e constante, sem que ela entre em curto circuito quando estiver em contato com a Luz dos Outros.
A energia elétrica pode ser observada em pequenos fragmentos(Leão) ou como uma corrente onde esses fragmentos desaparecem e viram uma coisa só(Aquário), e isso é o que pode de fato iluminar em grande escala, para o benefício de todos.
Boa semana!
Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário