Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


sexta-feira, 18 de março de 2011

Kryon sobre Energia Nuclear


2. Percebem agora o que eu venho lhes dizendo há mais de dez anos sobre as formas alternativas de gerar eletricidade? Este único evento vai interromper seus programas nucleares por anos. Então agora é o momento de reverem o que eu disse:

O Espírito não julga a humanidade. Os Seres Humanos são livres para fazer o que escolherem com base na consciência que desenvolveram através de suas próprias vibrações. Entretanto, durante anos nós lhes falamos sobre modos alternativos muito viáveis de criar energia para todas as suas cidades. Fizemos isto várias e várias vezes, e vocês podem encontrar essas canalizações em todo o meu trabalho. Talvez agora saibam porque me concentrei nesta questão, pois este único terremoto está lhes mostrando o perigo que vocês enfrentam, num nível global, ao continuarem no caminho nuclear. Ouçam: vocês NÃO precisam mais desta tecnologia. Ela não será boa para vocês.

A energia nuclear é uma forma muito cara e perigosa de criar uma máquina de vapor. Pois uma usina nuclear é simplesmente isto… um modo de criar vapor. Dizemos-lhes mais uma vez que vocês podem usar os fundos que usariam para construir uma usina nuclear para pesquisar formas muito melhores de gerar eletricidade, que não sejam perigosas e não provoquem quase nenhum impacto ambiental:

A. Energia geotérmica. Existe calor debaixo dos seus pés em abundância. Vocês podem criar todo o vapor que quiserem para sempre. Lembrem-se que existem alguns novos fluidos exóticos que entram em ebulição mais rápido que a água, portanto o calor não precisa ser o que vocês pensam. Se este desastre tivesse ocorrido numa usina geotérmica, o pior que teria acontecido seria a destruição dela. Neste caso, vocês construiriam outra.

B. Milhares de toneladas de energia “empurra-puxa” por hora, numa linha de tempo constante [as marés] estão à disposição de vocês nas linhas costeiras. Esta nação-ilha é perfeita para a energia gerada por marés e ondas. Neste caso também, o pior que teria acontecido a estas usinas seria a necessidade de reconstruí-las. Não haveria perigo nenhum para aqueles que vivessem ao redor delas.

Vocês vão aproveitar este evento que vai transformar o mundo para finalmente enxergarem estas opções como reais e viáveis? O desastre nuclear foi criado para vocês pararem e mudarem de direção. Só o tempo dirá se valeu a pena. Mas geralmente muitos desastres precisam ocorrer antes que a Humanidade enxergue o que sempre esteve diante dela… a promessa de algo melhor.

As maiores cidades da Terra se encontram junto ao oceano, situação perfeita para esta opção de geração de energia. Mas isto não tem sido visto desta forma, e os potenciais também não têm se realizado. Pensem grande! Reúnam as melhores mentes e criem um novo cenário para aproveitar o que GAIA lhes tem dado… a força das marés e dos oceanos para sempre, exatamente onde vocês mais precisam dela!

Este é o momento de criarem o próximo passo…

Oferecido com amor… sempre,

KRYON

Nenhum comentário:

Postar um comentário