Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


terça-feira, 10 de julho de 2012

Energias de Julho 2012- II


Julho é o mês de entrar mais profundamente na consciência global, tornando-se a família da humanidade - preparando-nos para a consciência galáctica. Julho parece como se fosse impulsionar e incitar a mudança, o que tem sido um tema geral para 2012, mas que se intensificou neste mês. Como Trabalhadores da Luz, vocês são um exemplo brilhante da paz que excede toda a compreensão. Vocês são também os mestres do invisível, a conexão do Amor que reside em cada situação, esperando que a ativação proporcione a cura e a capacitação para todos. O amor é a força invisível que une a vida em nova forma; livre, porque o amor aceita; entusiasmado, porque o Amor propaga.

Julho irá testar a sua paciência, aceitação e o apego à visão em seu coração. Será um mês de mudança global e pessoal. Enquanto ele tem o potencial de parecer perturbador, seu coração em paz abre um portal para a graça, que permite que a experiência mude para um alinhamento, mais rápida e facilmente. Seu trabalho será manter este foco e empurrar os limites do seu Amor e do seu Poder Criativo para novas alturas, enquanto os mansos começam a herdar a Terra. Julho é um ponto decisivo, embora possa ainda não parecer assim, do ponto de vista físico. Embora ele tenha os seus desafios, muitos serão chamados para viver a escolha do seu coração. O que começa como assustador, torna-se emocionante com a perspectiva. Os Trabalhadores da Luz focam o agora, em seu potencial criativo, unindo-se através da esperança soberana. Mantenham viva a sua esperança, assumam o volante e aproveitem o passeio!

A ASTROLOGIA
Os Eclipses de Maio/Junho, o Trânsito de Vênus e o Solstício de Inverno, prepararam um Julho energético, entre alguns outros alinhamentos. Em Julho nós teremos ainda mais alinhamentos que favorecem a mudança, assim preparem-se para dançar! A Lua Cheia em Capricórnio, no dia 3 de Julho, não somente está alinhada à Plutão e Urano (mudanças profundas e abruptas), mas Marte entra em Libra neste dia, pressionando a Harmonia em foco. A Lua Nova em Câncer, em 18 de Julho, pode ser um pouco menos volátil, apesar de ser esperada alguma agitação nos valores da família. A Lua Nova se refere a novos inícios e de observar o que se encontra abaixo da superfície. A liberação de quaisquer qualidades Cancerianas negativas como o medo, a manipulação, ou a insegurança, ajudará a cultivar um ambiente seguro de amor dentro de si mesmo, a fonte que estimula a sua vida. A Conjunção Urano/Plutão continuará a causar devastação nas estruturas e padrões que exigem mudança para melhor funcionalidade nesta próxima idade do ouro. Plutão permanece retrógrado em Capricórnio (10/04 a 18/09), e Urano estará retrógrado em Áries em 12/07 (até 13/12). Com estes dois signos retrógrados, esperem algumas transformações internas, enquanto nos consumimos através das estruturas egóicas e dos padrões negativos que nos retêm. Medo e insegurança se fundem na Chama do Verdadeiro Amor. Amar a si mesmo é o primeiro passo para se tornar um ser poderoso. Netuno está também retrógrado em Peixes (04/06 a 11/11) lembrando-nos de buscarmos o mistério interior e assim tudo na vida será revelado. Mercúrio fica retrógrado em Leão (14/07 a 08/08), levando-nos a nos comunicar com coragem e criatividade generosa para promovermos a consciência de unidade em nossa família da humanidade.

EM RESUMO
Usem o movimento de Julho para praticar a sua paciência e o seu fogo criativo e pacífico. Palavras expressas com Amor, mesmo quando elas são dolorosas, encorajam mais Amor e Liberdade naqueles com quem vocês se comunicam (incluindo vocês!). Desafios reunidos ao Amor promovem a sua habilidade em mudar qualquer circunstância para um triunfo mútuo. Possibilidades reunidas à Sabedoria semeiam nova vida na forma, que é do que se trata a Mudança. Sua perspectiva e coragem ajudarão a tornar Julho um passeio divertido. Vocês podem até querer usar um cinto de segurança!
Uma mensagem de Jamye Price

Estamos em um turbilhão de transformações agora e as futuras gerações irão falar das mudanças que estamos experienciando, da mesma maneira que falamos sobre períodos semelhantes na história. Mas enquanto estamos nisto, pode ser assustador, desafiador e queremos passar por isto tão rapidamente quanto possível. Estes são os momentos em que testamos as nossas almas, mas são também os momentos em que curamos as nossas almas, porque desde o início do tempo, estivemos em uma jornada de cura. Este é o nosso propósito de vida fundamental e vivemos isto todos os dias. Como encontramos a cura? Procurando por ela.

A fim de que a cura ocorra, temos que estar em um espaço de cura, fazendo as perguntas certas, com uma intenção de realizá-la. Ficamos ansiosos e frustrados com distrações, tais como com o que está acontecendo ao nosso redor, com o que esteja nos irritando ou nos magoando, com quem não esteja fazendo o seu trabalho ou que permaneça em nosso caminho. Mas todas estas coisas são parte de nossa jornada de cura e quando tentamos passar por elas tão rapidamente quanto possível, estamos perdendo oportunidades para a cura, o encerramento e a liberação.

Isto não é uma corrida para a linha de chegada distante, é uma transformação radical ao nível de alma, que está alterando cada um de nós e à humanidade, de dentro para fora. Para fazer o melhor de uma situação que não irá desaparecer tão cedo (a contínua série da quadratura Urano/Plutão termina em 2015), precisamos fazer o máximo em cada oportunidade de cura, porque quando o fazemos, nós temos a conclusão, e a cura se completa. Para estarmos em nosso espaço de cura, precisamos estar fazendo uma pergunta constante: “Onde está a minha cura nesta situação?” E então agirmos de acordo com as respostas que recebermos.

Cada situação que encontramos, especialmente agora, foi orquestrada por nossa alma, para a nossa cura. Precisamos concluir o nosso Karma, entrarmos nos níveis de ser mais expandidos que possamos alcançar quando a nossa cura estiver completa e começarmos a viver através de um propósito mais elevado. Esta é uma batalha entre a nossa luz e a escuridão, nossas limitações e a liberdade e a nossa disposição em transformar o nosso caminho de sofrimento em um ser exaltado, o que fazemos ao aceitarmos poderosamente cada oportunidade de cura, conseguindo o encerramento que precisamos e aprendendo a viver na alegria. Temos uma escolha em todas as coisas e a nossa escolha para a cura nos move para uma maior expressão e expansão de nossa luz, para que possamos criar o nosso céu na terra.
Mensagem de Jennifer Hoffman

Nenhum comentário:

Postar um comentário