Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lua Cheia 17.12.13 Gêmeos- Sagitário

Lua Cheia em Gêmeos
Dia 17.12.13 ocorre a Lua Cheia, no eixo Gêmeos- Sagitário, portanto as mudanças mentais (Gêmeos) estarão em oposição com as mudanças de Consciência (Sagitário).
As Luas cheias são sempre em signos opostos e complementares, e o equilíbrio é necessário para podermos efetuar as mudanças que queremos, mas se não houver um Up de Consciência, elas não poderão se manifestar de forma duradoura, pois ficam como idéias que se perdem no AR (gêmeos), mas se nossa Consciência quiser a mudança, ela cedo ou tarde se efetiva.
Sagitário simboliza a busca de um sentido maior e idéias que se expandem, Gêmeos fica confortável no seu ambiente imediato, mas Sagitário nos impulsiona para irmos além. Não equilibrar o eixo certamente irá se voltar contra nós um dia, essa Lua Cheia fala de comunicação, atitude, expansão, mudança de pensamento, crença, e nosso senso de aventura. A Lua Cheia é o momento do clímax ,e a promessa de realização, ou o final do que foi iniciado na Lua Nova em 02 de dezembro.
Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário