Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


domingo, 1 de dezembro de 2013

Lua Nova em Sagitário 2;12;13

Dia 2.12.13, às 22:22 ( Brasil) ocorre a Lua Nova de Sagitário.

Sol e Lua conjuntos no signo mais otimista do Zodíaco, mas não vamos nos esquecer que o regente dele é Júpiter, que está retrógrado e em conjunção com a Lua Negra.

Esses fatores servem de alerta para prestarmos atenção ao que queremos criar, e mais atenção ainda ao que não queremos.

Júpiter aumenta tudo, portanto pode aumentar o bem ou o mal, afinal aqui ainda impera o tal livre arbítrio.

Sagitário em suas características positivas é otimista, aventureiro, generoso, honesto, justo, sincero e adora liberdade em todos os sentidos.

Devemos nos focar em incorporar essas qualidades em nossa vida, nos concentrar em metas e planos que aumentem nossa consciência, que façam com que possamos expandir planos e projetos para 2014, porém sem tirar os pés do chão!

As qualidades negativas de Sagitário são a arrogância, orgulho, dogmatismo, irresponsabilidade, inconseqüência, instabilidade, desperdício, falta de sensibilidade, etc.

Essa lunação ocorre no grau 11, grau forte em termos de unir humano e divino, acima e abaixo, portanto vamos lançar nossas flechas com otimismo, responsabilidade e acima de tudo com respeito aos nossos ideais mais elevados.

Vamos transcender os detalhes diários, tentar viver com Fé, Esperança, Intuição, Verdade, Justiça e Flexibilidade, expandindo nossa visão para novos horizontes de criação e libertação de crenças errôneas que nos mantém reféns neste mundo tão atribulado.

Sol e Lua estarão em trigono com Urano em Áries, que significa romper sem medo com aquilo que nos incomoda e aprisiona, portanto vamos usar a Liberdade de Urano para romper com tudo o que for negativo em NOSSO comportamento, pois Urano tende a ser um rebelde sem Causa também, e mesmo Urano sendo um planeta coletivo, Áries fala do EU, portanto se cada EU baixar a crista, fizer sua parte e parar de julgar o Outro, talvez possamos chegar a um Mundo mais positivo e menos cruel em 2014.

Muito do que se plantar nessa Lua Nova vai se refletir ano que vem, ano de Júpiter.

Escolham logo se querem colher ventania, ervas daninhas ou flores e frutos!

Vamos lançar nossas flechas à longa distância amanhã, tomara que possamos acertar alvos positivos.

Sorte para todos!

Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário