Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


domingo, 20 de abril de 2014

Sol em Touro- 20.04.14


Quais são seus valores?
Sol em Touro
O Sol está em Touro!
De que vale e beleza e o dinheiro se tudo estiver destruído???
Ainda seremos belos sem água potável ou ar puro?
Saudáveis sem alimento?
Quais são seus Valores???

Touro fala de tudo o que é material, gostos, formas, cheiros e cores, tudo o que é manifesto, pois é um signo Fixo e de Terra.
Mas neste ano em especial está no meio de aspectos fortes, como a Cruz Cósmica em signos cardinais e entre Eclipses, onde o próximo de Sol, dia 29.04 inclusive se dará no grau 9 do signo.
Mas onde está Vênus, sua regente?
Em Peixes, signo do invisível, dos sentimentos, e de tudo o que não se compra!
Nesse ano isso nos serve de alerta para buscarmos as coisas que nos fazem bem antes de tudo!
Podemos ter milhões, podemos ter carros importados e mansões, mas ainda assim podemos ser pobres por dentro e mesmo rodeados de dinheiro sermos infelizes.
Vênus está no trígono de água com Júpiter e Saturno, onde o que se sente e o que se valora espiritualmente pode se materializar e criar a partir de novas bases.
Júpiter expande e Saturno restringe, Júpiter é benéfico e Saturno cobrador... mas sem Saturno não podemos fazer que nada perdure no tempo...
Emoções criam situações, portanto materializamos de acordo com o que sentimos, nesse caso vamos observar e criar nesse Sol em Touro valores mais éticos, para que o que se manifeste em nossa vida possa gerar bons frutos em todos os sentidos.
Peixes também nos coloca a questão de que o querer imediatista e egoísta Taurino pode matar muita coisa para obter, como matar animais, destruir florestas, reservatórios de água, poluir o ar, o solo que se plante para comer, etc...
Tudo o que o homem moderno deseja para manter seu status egoico hoje em dia está em oposição as leis naturais.
Vamos sentir antes de querer algo para satisfazer nossa fome e carência internas, essa fome que é gerada por sociedades doentes e vazias!
Antes de tudo o Sol em Touro pede respeito aos Recursos Naturais, respeito pelo Planeta em que vivemos e pelos outros Seres Vivos!
Em meio aos outros Aspectos Astrológicos que pedem o despertar da Humanidade antes que seja tarde, o Sol em Touro foca naquilo que devemos olhar com atenção agora, para o que vamos escolher valorar e criar daqui em diante.
Feliz Renascimento para todos!
Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário