Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


quinta-feira, 26 de junho de 2014

Lua Nova de Câncer- 27.6.14

Lua Nova em Câncer
Hoje, 5:08 da madrugada, temos a Lua Nova do signo de Câncer, no grau 5 37.
Ainda vamos sentir o final da tensão com a Cruz Cardinal, pois a Lunação além de fazer trigono Netuno, faz oposição com Plutão, ou seja, sentam de frente com Plutão, para apresentar metas, expor como se sentiram nesse período de grande aprendizado que tiveram nos últimos meses, vamos ver o que o Senhor da transformação vai deixar viver e morrer em cada um.
Essa lunação está baseada em Emoções, Intuições e Sonhos.
O signo de Câncer fala de lar, família, ambiente intimo, memória, cuidados e segurança.
Metas e cuidados pessoais são o foco agora.
Pensem com que, e do que vocês se alimentam, em todos os sentidos.
Câncer fala das emoções e memórias que permeiam nosso ser desde o ventre da mãe, mesmo antes de pensar nós sentíamos.
Sol e Lua trigono Netuno, fala dos sonhos e ideais mais elevados que podemos gestar para colher os frutos no futuro.
Devemos honrar nossa alma, e cuidar de tudo o que nos faça sentir seguros e confortáveis.
Assuntos familiares, domésticos e ligados a bens também são assuntos em pauta, como pendências, situações e pessoas do passado, que podem ressurgir para serem integrados.
Foquem naquilo que querem melhorar dentro desses temas e sintam essas energias como parte de vocês, depois lancem seus pedidos e sonhos para o Universo.
Mercúrio R em Gêmeos está perto do Sol e da Lua, e em trigono com o Nodo Norte em Libra, indicando que podemos escolher um novo caminho, de forma que a Inteligência Emocional seja nosso foco, pensando e sentindo de forma positiva, abandonando condutas e emoções negativas de passado que nos prendem à roda repetitiva de reações baseadas na memória passada, isso não é fácil, mas é possível se fizermos uma avaliação interna sobre o que sentimos e a forma como reagimos à vida e as pessoas.
Marte/Urano estão finalizando a oposição, onde uma nova forma de agir e ser está beneficiada, Vênus em Gêmeos está em quadratura com Netuno, pedindo que abandonemos as ilusões e as lentes cor de rosa, e tenhamos força de amar incondicionalmente nosso Ser, como se fossemos nossa própria Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário