Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


quarta-feira, 16 de julho de 2014

Júpiter em Leão 2014

Júpiter está em Leão (16.7.14-11.08.15)
Júpiter expande tudo o que toca, fala de ética, estudos, viagens, religiões, filosofias, justiça, outras culturas e contatos com o estrangeiro.
Leão fala de Ego, amor próprio, filhos, jogos, criatividade, hobbies, pai, generosidade, romances, admiração e auto-expressão.
Júpiter toca o signo de Leão, expandindo todas as questões Solares, pois o regente de Leão é o Sol.
O mapa do ingresso tem Sol em Câncer e Lua em Peixes, falando sobre emoções, necessidades básicas e amor incondicional.
O Sol está em quadratura com Marte e com os Nodos em Áries-Libra, que são pontos Cármicos e nos falam de situações que podem ocorrer por merecimento, e nem sempre podemos fazer algo em relação a isso. Marte está em conjunção com o nodo norte em Libra, na fase final de sua passagem pelo signo, representando o inicio de novas formas de se associar, relacionar e agir.
A Lua, Netuno e Kiron estão em Peixes, oitava de Leão, e nos lembram que sonhos e sentimentos nobres podem se realizar, mas não pelo Ego, mas sim pelos desejos da Alma.
A casa de Leão do mapa de cada um será ativada nesse período, expandindo conhecimento e verdade em torno dos assuntos que ela envolva.
Os aspectos que Júpiter em Leão faz com seus Planetas natais e ângulos também são importantes.
Devemos evitar o orgulho, a arrogância, o dogmatismo e o excesso de drama, características negativas dessa combinação.
A Verdade não precisa de defesa, pois cedo ou tarde ela vence!

Milene

2 comentários:

  1. Lindo texto ^^ Sou Leonino do segundo grau (regido por Júpiter) ... sinto um briza mais leve em minha vida... uma paz... aquela sensação de que boas noticias estão por vir ^^

    ResponderExcluir
  2. Grata! Muitas energias positivas para os Leoninos!

    ResponderExcluir