Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


domingo, 16 de novembro de 2014

Vênus em Sagitário 2014


Vênus em Sagitário de 16.11 até 10.12.14
Vênus entrou em Sagitário, em torno das 17:00, e agora está sob o domínio de Júpiter, o que torna sua jornada bem mais empolgante.
Sagitário é o signo do Otimismo, Abundância e Mente Superior, rege as viagens longas, estudos superiores, estrangeiro, línguas, filosofia e religião, processos judiciais (signo do Juiz) e alguns tipos de autoridade.
Após a vivência densa por Escorpião, Vênus se sente bem mais leve, alegre e pronta para explorar novos territórios e expandir seus horizontes sobre relacionamentos, finanças, valores e auto-estima.
Sociedades, finanças e relações amorosas podem se expandir mais, dentro dos novos parâmetros de liberdade e aventura Sagitarianos.
Sagitário abre um novo leque de possibilidades, se conseguimos nos sair bem do domínio e prisão Escorpiônica.
Sagitário expande crenças e filosofias, assim Vênus por aqui nos incita a reavaliar de forma mais otimista sobre nossos relacionamentos e valor próprio.
Expandir recursos e criar novas alternativas sustentáveis pode ser um dos enfoques do ponto de vista coletivo.
Sagitário também é o signo dos exageros, tanto de alimentação, como de gastos, então o controle das emoções negativas aprendido em Escorpião, pode ser útil agora, para que não nos desviemos de nossas metas a largo prazo.
Vênus entra em Sagitário em semiquadratura com Marte em Capricórnio, e no dia 20.11 faz quadratura com Netuno, isso representa algumas dificuldades em cair na real, pois Marte em Capricórnio(trabalho duro) está focado em suas ambições e embates para chegar ao topo de suas realizações, e Vênus quer buscar novas opções de vida, o que pode deixar as relações e parcerias em desvantagem por alguns dias, já que Netuno oferece muitos caminhos que podem parecer sensacionais, e logo após fazê-los desaparecer, para testar o quanto somos capazes de distinguir fantasia e realidade.
Após o período, Vênus terá dias bem mais empolgantes!
Boa viagem...
Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário