Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Energias de Agosto 2011- Jennifer Hoffman



Estamos além do ponto central de 2011 agora, e a grande pergunta que estamos todos a fazer é: “Já chegamos?” Este foi um ano de transformação, de lições, de aprendizado e de escolhas. Temos sido questionados, inúmeras vezes, se estamos certos do que queremos. Este mês também começa com uma lua nova, um bom momento para criar uma lista de desejos das áreas em sua vida onde mais querem – mais amor, diversão, emoção, alegria, confiança e ação. Estamos prontos para nos colocarmos em primeiro lugar? Completamos o nosso Karma? É o momento para deixarmos ir as coisas e se assim for, estamos preparados para liberá-las totalmente e não deixarmos ir e depois olharmos para trás, esperando que elas nos alcancem?

Agosto nos dá outra chance para fazermos isto, porque ele começa com uma lua nova e um Mercúrio Retrógrado, a segunda oportunidade deste ano de revermos o passado, repetirmos o comportamento passado (ou não), liberarmos aquelas coisas que não mais nos servem e recuperarmos as nossas energias. Podemos usar o Mercúrio Retrógrado de muitas maneiras diferentes e muito frequentemente vemos estes períodos com pavor, na expectativa de atrasos habituais na comunicação e nas viagens, problemas no computador e perturbações na vida em geral.

Mas Mercúrio Retrógrado é mais do que isto; é um momento em que podemos cuidar das pequenas coisas que protelamos, porque não temos tempo para elas. Nestas próximas três semanas nós iremos fazê-lo, porque elas se aproximarão de formas que não poderemos ignorar. Assim como se vocês não fizerem cópias dos arquivos ou dos dados do seu computador e ele travar, perdem assim o seu trabalho, este período irá lembrá-los que vocês precisam cuidar dos pequenos detalhes de sua vida, tanto os externos, quanto os internos. Vocês têm adiado fazer uma escolha ou decisão? Mercúrio Retrógrado irá colocá-los bem no meio disto, para que tenham que fazer isto.

Assim, Agosto começa com uma forte lembrança para priorizarmos, administrarmos o nosso tempo e energia, para não deixarmos as coisas escaparem de nós, até que a nossa energia esteja espalhada em 100 direções diferentes. Então, à medida que avançarmos ao longo do mês, nós seremos capazes de criar o encerramento em muitas situações que nos estiveram incomodando durante todo o ano. Estive vendo muitas pessoas com escolhas a fazer sobre as responsabilidades, compromissos e conexões da família, e como elas podem aprender a criar o equilíbrio entre elas. Em Agosto podemos responder à pergunta: “Quem vem em primeiro lugar em sua vida?” e reavalie o que tem sido uma prioridade para vocês terem certeza de que o que está tomando o seu tempo, energia e atenção, está também servindo aos seus sonhos.
Tenham um mês maravilhoso.


A benção da desilusão

Aquelas coisas que chamam a sua atenção são criadas pela tensão e resistência. O fluxo da energia é interrompido na presença do medo e isso se torna um ponto de transformação. Vocês vão escolher o medo ou algo além disso? O medo tem sido companheiro e uma presença constante, e o caminho além dele é desconhecido. A tensão que vocês sentem como mal estar, desconforto e desilusão são bênçãos que demonstram que a sua realidade não está em alinhamento com as suas vibrações energéticas.
À medida que vocês elevam as suas vibrações e permitem que as novas energias se integrem em seu ser, produz-se tensão onde quer que elas entrem em conflito com a vibração existente. A ilusão em que vocês estão vivendo não ressoa mais com vocês e não pode mais apoiar essa ilusão. Outras escolhas, crenças e pensamentos são agora exigidos para apoiar a nova realidade que vocês desejam para si mesmos, que então cria uma nova ilusão. Toda a vida é uma ilusão, um paradigma que vocês produziram por meio das suas vibrações energéticas. Ficar desiludido simplesmente significa que vocês não podem mais apoiar a sua atual ilusão.

Toda ilusão exige um fluxo constante de energia para sustentá-la. A ilusão que se apoia no medo, na dor e no drama é criada quando vocês estão nessas energias. No momento em que sentem que a ilusão não funciona mais, é o momento em que vocês se desligam dela, e a sua alma está pedindo-lhes para que se conectem com as energias superiores, expandam a visão para a sua vida, ressoem com uma nova vibração, e estejam dispostos a permitir mais luz em seu ser. Podem ver a desilusão como um fracasso ou como uma bênção divina.

O que vocês veem como um problema é simplesmente um processo de desconexão, de modo que vocês possam ligar-se a outra coisa. Toda a vida é um fluxo de energia que deve continuar a ascender para as vibrações mais elevadas. Onde a sua ilusão os ancorou em um caminho específico é onde vocês vão sentir tensão, e quando se desconectarem e permitirem que a sua energia se expanda, por estabelecer uma intenção para um novo rumo para o seu caminho, vocês criam tensão, cujo objetivo é mostrar-lhes onde a desconexão precisa ocorrer e a reconexão pode acontecer. Abracem isso com alegria, visto que é a confirmação da sua transformação, em seguida, escolham o seu novo caminho e permitam que novos níveis de ilusão se transformem em sua realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário