Páginas
"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung
Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Energias de Agosto 2011
PREVISÃO DE ENERGIA
AS CENTELHAS ENTRAM EM IGNIÇÃO
Por Emmanuel Dagher
01 de agosto de 2011
Olá, meu amigo incrível,
Há uma grande sensação de expectativa e eletricidade no ar.
Nós estamos exatamente no vértice de importantes revelações globais que deixarão ainda mais claro que nós estamos mudando para uma sociedade mais aberta e unida.
Isto significa que as estruturas antigas e fora de moda que operam de um espaço de desonestidade e dominação estão rapidamente perdendo o seu controle sobre a humanidade.
O que nós temos testemunhado, e continuaremos testemunhando, são os esforços finais de sistemas que tentam se agarrar aos métodos do passado usando o medo.
É imperativo neste momento que nós enxerguemos além das táticas de medo que constantemente nos bombardeiam.
Muitas destas táticas são lançadas pela mídia, e frequentemente infiltram-se em nossas comunidades locais (amigos, família, colegas) onde o medo pode parecer muito convincente para nós.
A chave é se lembrar de que tudo está se desenrolando na Perfeita Ordem Divina.
Em breve, se ainda não estiver, ficará absolutamente claro para as massas que todas as atuais mudanças estão fazendo o papel delas como precursoras da emergente nova realidade centrada no coração.
Em um nível pessoal, a expectativa que nós estamos experimentando agora mesmo está se mostrando de alguns modos diferentes. Um destes modos pode incluir sentir-se sufocado como um resultado direto de ter tantas coisas para fazer desde as pequenas tarefas diárias até os grandes projetos que nós escolhemos realizar. Definitivamente pode parecer um pouco caótico se nós não estivermos centrados.
Um outro modo pode se mostrar também como uma sensação de desassossego até o ponto de pensarmos que não estamos fazendo o suficiente.
Seja o que for que nós podemos estar sentindo, a melhor coisa a fazer agora mesmo é se conectar com a energia da tranquilidade e da graça em nossas caminhadas diárias, meditação, lazer, escrevendo, ou qualquer outra coisa que ajude a relaxar nossa mente, corpo, e espírito.
A energia atual de expectativa pode nos fazer sentir um pouco sem chão, então, escolhendo uma atividade que nos conecte com a tranquilidade e com a graça nós garantimos nos sentir mais firmes.
Compaixão
O que continuará nos ajudando a passar pelas mudanças atuais e vindouras é operar com compaixão. A verdadeira compaixão é toda inclusiva. Quando nós pudermos mostrar a verdadeira compaixão até mesmo com as estruturas, sistemas e pessoas que podem parecer não ter interesse pelo bem da humanidade no coração, nós removeremos imediatamente a nossa própria resistência pessoal para permitir que a nova realidade centrada no coração emirja mais depressa.
Com a verdadeira compaixão nós mudamos imediatamente da consciência de vítima para a consciência de Criador.
Mostrar a verdadeira compaixão é ser capaz de enxergar além das histórias que nós ou os outros criamos.
Quando nós estamos mostrando compaixão pelos outros, nós estamos reconhecendo-os pelo que eles realmente são. Nós estamos enxergando além das ilusões e estamos nos conectando com o Eu Divino deles.
Para mostrar a verdadeira compaixão, é importante saber e entender quem somos nós.
Eu normalmente compartilho que cada um de nós é uma linda expressão do Omniverso (também conhecido como Fonte, Criador, Espírito, Energia do Amor) para experimentar mais d'Ele em forma física. Assim, nós somos o micro do macro.
Quando nós podemos nos lembrar disto, principalmente durante aquelas vezes em que podemos querer reagir rapidamente nos antigos padrões de consciência de vítima, nós estamos mostrando a verdadeira compaixão.
Mostrando compaixão, nós estamos mantendo um espaço sagrado da verdadeira recordação do Eu para outros entrarem.
Revitalizando o Fogo Interior
Você é alguém que pode se sentir exausto e sem inspiração por algum tempo?
Bem, então você dará boas-vindas ao fato de que as energias astrológicas atuais estão revitalizando totalmente o fogo dentro de nós.
O modo disto se manifestar em nossas vidas é através de inspiração, orientação, e gosto renovado pela vida.
Nos próximos dias e semanas, poderemos perceber que nós estamos recebendo downloads de novas ideias e insights que contribuem com a realização de nossos desejos mais profundos. Poderá se mostrar nas áreas de criatividade, carreira, relacionamentos, desenvolvimento pessoal, ou saúde.
Um processo simples que nós podemos fazer neste momento é escrever.
Escrever nos permite criar um esboço simples de nossos pensamentos para que nós possamos nos reportar a eles quando estivermos preparados para colocar aquelas ideias em prática.
Ação inspirada
Devido à alta quantidade de energia elétrica no ar nesta época, podemos sentir uma influência interior para agir e realizar nossas visões. Antes de agir, é importante entender qual ação tomar.
Há dois tipos de ação: ação inspirada e ação forçada.
A ação forçada normalmente tem a energia do controle ligada a ela que provém de um medo de que nós podemos não estar fazendo o suficiente ou da falta de confiança. Assim, o que acaba acontecendo é que nós pomos muita pressão em nós mesmos para realizarmos, o que acaba repelindo a mesma coisa que nós estamos tentando atrair mais em nossas vidas.
A ação inspirada acontece quando nós estamos no fluxo, e ela parece boa e não exige esforço. Ao tomarmos uma ação inspirada, nós estamos abertos e receptivos às oportunidades ao nosso redor afirmando para Universo com um retumbante “Sim! Nós estamos dispostos a fazer a nossa parte para transformar a nossa maior visão de vida em realidade.”
A Dádiva de Sua Presença
Embora possa parecer que há muito caos ao redor do planeta em muitos níveis, nosso Espírito sabia que ele facilmente podia controlar e transmutar tudo em vibrações mais altas do amor.
Nós fomos agraciados com a oportunidade de estarmos na frente e centrados para ajudar na transição da Mãe Terra para os reinos mais altos.
Todo ato de bondade que nós mostramos por ela e por todos os filhos dela torna o processo mais rápido.
O negócio é: havia muitos Espíritos "na fila" para ter a rara oportunidade que nós temos agora de ajudar a nossa linda Terra a ascender, mas nós fomos os escolhidos. Não somos abençoados por estarmos a serviço de modo tão monumental? Eu diria que nós somos muito abençoados.
Até a próxima vez,
Milagrosamente Seu,
Emmanuel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário