Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


domingo, 14 de dezembro de 2014

Lua Minguante em Virgem- Urano/Plutão 14.12.14


Domingo de Lua minguante em Virgem, a discriminação das coisas diante dos aspectos de Sol/Júpiter/Marte e Vênus/Netuno é favorável.
Boa fase para incorporar rotinas, fazer detox, iniciar dietas, limpar o que não nos serve mais e cuidar de questões práticas, pois a Lua defina a energia que deve ser trabalhada no momento, e como temos aspectos com Júpiter e Netuno, manter os pés no chão e cuidar de detalhes é o melhor.

-Vênus/Netuno aumentam o romantismo e a capacidade de materializar nossos sonhos, mas atraímos o que desejamos, conseqüentemente, materializamos o que emitimos, recebendo de acordo.

-Sol/Júpiter/Marte aumentam o entusiasmo e o otimismo, assim podemos canalizar a energia para planos e projetos que tenham inicio na Lua Nova.

-Devemos evitar a impaciência e a inquietude de fazer as coisas antes do tempo de maturação, pois a tensão entre Sol/Marte pode nos levar a erros de cálculo e conflitos.

Urano/Plutão (auge 15.12.14- grau 12 Áries/Capricórnio)
A semana vai iniciar com a sexta quadratura entre Urano/Plutão, onde temos mais um momento de tensão crescente, e é a energia que vai dominar as próximas semanas.
Problemas e conflitos que perturbam nos últimos dois anos nas casas de Áries/Capricórnio em nosso mapa, chegam ao ápice de mais uma crise, onde devemos romper com o passado e renascer.

Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário